1129 1606 1131 1430 1891 1293 1438 1372 1413 1250 1521 1655 1360 1182 1587 1033 1877 1685 1701 1832 1164 1400 1763 1789 1493 1232 1390 1165 1666 1600 1132 1714 1926 1359 1848 1302 1011 1249 1395 1406 1750 1709 1621 1119 1996 1908 1582 1773 1612 1462 1771 1098 1203 1381 1918 1343 1624 1092 1135 1105 1932 1720 1877 1419 1282 1116 1666 1482 1791 1242 1211 1101 1856 1794 1479 1804 1419 1724 1314 1221 1747 1771 1891 1025 1971 1015 1704 1265 1616 1852 1400 1981 1055 1792 1972 1812 1314 1691 1500 CÂMARA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO - Notícias - Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

W3C

Em conformidade com:

CÂMARA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO
09/09/2021

No Portal Oficial da Câmara disponibilizada para o cidadão são oferecidas várias ferramentas que facilita a interação com o Poder Público Municipal que vão desde a Ouvidoria até o “Fale conosco” disponível na página inicial do site. O portal oferece espaço para denúncia, reclamação, sugestão e até mesmo um elogio ao serviço no campo da “Ouvidoria” e ainda o e-sic, “serviço de informação ao cidadão”, que garante por lei o prazo de 15 dias para que a solicitação de qualquer informação seja fornecida. Veja as opções:

DENÚNCIA: Espaço para comunicar a existência de um ato ilícito praticado por um agente público.

RECLAMAÇÃO: Espaço para manifestar a insatisfação com um serviço público.

SOLICITAÇÃO: Espaço para solicitar um atendimento ou prestação de serviço

SUGESTÃO: Para o cidadão enviar uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Para o cidadão manifestar sua satisfação com o atendimento público.

Já o FALE CONOSCO, fica disponível o tempo todo da navegação no canto inferior direito da tela, com um balão verde, que ao clicar, direcionará o internauta para um formulário de preenchimento.



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito