Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa

Câmara encerra trabalhos do segundo semestre 2019

Fonte: Comunicação CMBJL
20/12/2019 às 11h19

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Depois da Sessão Extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, encerrou as reuniões do segundo semestre de 2019.

Os trabalhos do legislativo se encerrariam no último dia (12/12), no entanto o prefeito Eures Ribeiro enviou dois projetos de lei para a Casa, solicitando ao presidente da Câmara Miguel Leles, uma sessão extraordinária, para votar dois projetos de lei, um que “autoriza a gestão a efetuar o pagamento do rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)”, e outro que “Promove alterações de metas estratégicas do PME – Plano Municipal de Educação do Município de Bom Jesus da Lapa para o decênio de 2015 a 2025”, que foram aprovados por unanimidade, em duas sessões seguidas.

A Câmara tem trabalhado em parceria com a gestão municipal, sempre buscando fazer o melhor, em prol da população de Bom Jesus da Lapa. os nossos agradecimentos aos funcionários da Casa e população em geral.

Em 2020 retomaremos com força total buscando o melhor para nossa cidade.